Na manhã de sábado, 25, a categoria hoteleira se reuniu em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, e aprovou, por unanimidade, a prestação de contas do exercício financeiro de 2020 e a alteração estatutária, respectivamente.
Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, juntamente com o diretor financeiro da entidade José Benedito Castelhano Fonseca.
A assessoria contábil, por meio da empresa Modelo Contabilidade, apresentou, de forma clara e transparente os balancetes do ano de 2020, expondo todas as despesas e as receitas da entidade sindical durante o referido ano. A categoria não apresentou dúvidas em relação aos trabalhos desenvolvidos e aprovou sem ressalvas o exercício financeiro do Sindehotéis.
A análise contábil compreendeu o exercício financeiro de 01 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020.
Alteração Estatutária
Sobre a Assembleia Geral Extraordinária, a categoria também aprovou sem ressalvas a pauta de alteração estatutária proposta pela entidade sindical no que tange a mudança do Sindicato para Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro em Meios de Hospedagem e Gastronomia, em Empresas de Refeições Coletivas, em Empresas de Turismo, em Casas de Diversão do Maranhão.