PALAVRA DO PRESIDENTE

SINDEHOTÉIS | Categoria aprova prestação de Contas de 2020 e alteração estatutária

Na manhã de sábado, 25, a categoria hoteleira se reuniu em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, e aprovou, por unanimidade, a prestação de contas do exercício financeiro de 2020 e a alteração estatutária, respectivamente.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, juntamente com o diretor financeiro da entidade José Benedito Castelhano Fonseca.

A assessoria contábil, por meio da empresa Modelo Contabilidade, apresentou, de forma clara e transparente os balancetes do ano de 2020, expondo todas as despesas e as receitas da entidade sindical durante o referido ano. A categoria não apresentou dúvidas em relação aos trabalhos desenvolvidos e aprovou sem ressalvas o exercício financeiro do Sindehotéis.

A análise contábil compreendeu o exercício financeiro de 01 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020.

Alteração Estatutária

Sobre a Assembleia Geral Extraordinária, a categoria também aprovou sem ressalvas a pauta de alteração estatutária proposta pela entidade sindical no que tange a mudança do Sindicato para Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro em Meios de Hospedagem e Gastronomia, em Empresas de Refeições Coletivas, em Empresas de Turismo, em Casas de Diversão do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *