Sindehotéis se reúne com trabalhadores da empresa Mercado D Minas para discutir Acordo Coletivo de Gorjeta

A diretoria do Sindehotéis se reuniu com trabalhadores da empresa Mercado D Minas para discutir o acordo coletivo de gorjeta, no dia 7 de novembro.

A reunião também foi uma oportunidade para destacar o trabalho da entidade sindical na luta por direitos, assim como melhorias e mais benefícios para os associados.

O presidente do Sindehotéis, Luíz Henrique Pereira da Silva, reforçou a importância da sindicalização. “É muito importante que os trabalhadores sejam sindicalizados, pois, assim, reforçamos o nosso sindicato, que é o nosso maior instrumento de luta pela garantia dos nossos direitos”, frisou.