Sindehotéis prestigia confraternização dos Trabalhadores em Panificação

Diretores do Sindehotéis estiveram participando durante o final de semana da Confraternização anual realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Panificação – SINDIPANIP. O momento serviu também para avaliações da luta trabalhista e do atual cenário político e econômico que o Brasil atravessa.

A convite do presidente Reinaldo Diniz, o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique, compôs a mesa de abertura do evento ao lado de autoridades e lideranças sindicais.

Também participaram da mesa o presidente da CTB Maranhão, Joel Nascimento, o vereador de São Luís, professor Lisboa, representando o Sindicato dos Metalúrgicos, Iraelson Ferreira, dentre outros convidados.

Ana Mendonça representou a FETHEMAPI no evento.

Os diretores do Sindehotéis Valério Nogueira, Elenilde e Maria Raimunda também confraternizaram ao lado dos trabalhadores e sindicalistas do ramo da panificação. A diretora financeira do Sindehotéis, Ana Mendonça, também prestigiou o evento representando a Federação dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade do Maranhão e Piauí – FETHEMAPI.