PALAVRA DO PRESIDENTE

Sindehotéis presente na Caminhada pela Paz no Dezembro Branco

 

A diretora financeira, Ana Mendonça, representou o Sindehotéis na Caminhada pela Paz realizada na manhã deste domingo, dia 13, na avenida Litorânea.

 

Ana Mendonça, diretora Sindehotéis.
Ana Mendonça, diretora Sindehotéis.

O objetivo da caminhada é chamar a atenção da população para a promoção da paz e o resgate de valores éticos, fraternos e morais, no sentido de envolver a sociedade de uma forma geral, em um sistema de princípios e respeito pela liberdade, justiça, democracia, direitos humanos, igualdade e tolerância. É também uma forma de ecoar o anseio da cultura da paz e a não banalização da violência e do crime.

12341147_784037978389467_424212516620620499_n

Vale lembrar que a campanha “Dezembro Branco – São Luís pela Paz”, agora é lei, que entrou em vigor no último dia 30 de novembro, durante audiência pública no plenário da Câmara Municipal de São Luís e referenda o mês de dezembro como o mês municipal da paz. “Nós instituímos o mês de dezembro como o mês da paz, por meio de um projeto de Lei de nossa autoria, aprovado por unanimidade por esta Casa. Então, desde o dia 1º de dezembro, entrou em vigor o mês municipal da paz”, esclareceu o vereador professor Lisboa (PCdoB).

Imprensa Sindehotéis com informações da Câmara Municipal de São Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *