Sindehotéis-MA inicia Campanha Salarial 2016

Foi dada a largada, nesta quarta-feira (03), para a Campanha Salarial 2016 dos trabalhadores de hotelaria, turismo, lavanderia e gastronomia de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. A abertura da campanha aconteceu durante a primeira assembleia geral do ano realizada pelo Sindehotéis-MA para tratar sobre o assunto.

Na ocasião, foram discutidos os seguintes tópicos: pauta de reivindicação para a Convenção de Trabalho (CCT) 2016/2017; formação da Comissão para Negociação da CCT 2016/2017; autorização para a diretoria do Sindehotéis-MA ajuizar dissídio coletivo junto ao TRT sem convocação de nova assembleia; desconto da Contribuição Assistencial; e o desconto da Contribuição Confederativa.

Segundo o presidente do sindicato, Luiz Henrique Pereira da Silva, vale ressaltar que novas assembleias serão convocadas durante o ano para que toda a categoria possa participar democraticamente dos debates pertinentes aos seus interesses profissionais.

Fique atento ao nosso site para acompanhar a divulgação do próximo edital!