Em assembleia, trabalhadores do Restaurante Petis Caldo aprovam renovação do acordo de gorjetas

No dia 14 de maio de 2024, terça-feira, o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, e o diretor José Benedito Castelhano Fonseca se reuniram com os trabalhadores do Restaurante Petis Caldo para discutir a renovação do acordo de gorjetas.

Durante a reunião, foram abordadas as cláusulas do acordo, destacando-se a importância de manter um sistema justo e transparente para a distribuição das gorjetas entre todos os empregados. A renovação do acordo de gorjetas foi submetida à votação e aprovada de forma unânime pelos trabalhadores presentes.

“A renovação do acordo de gorjetas representa um passo significativo para assegurar a justiça e o reconhecimento do trabalho árduo dos trabalhadores do Restaurante Petis Caldo, reafirmando o compromisso do Sindehotéis-MA em promover condições de trabalho dignas e equitativas para todos os trabalhadores da categoria”, afirmou o presidente Luiz Henrique.

Para celebrar o sucesso da reunião e em homenagem ao Dia das Mães, que havia sido comemorado recentemente, o Sindicato organizou um sorteio de brindes para as mães presentes no evento. Esse gesto foi muito apreciado pelos trabalhadores, criando um ambiente de confraternização e valorização do esforço de todos, especialmente das mães, que equilibram suas responsabilidades profissionais e familiares.