PALAVRA DO PRESIDENTE

Trabalhadores do Restaurante Landrua aprovam renovação do acordo de gorjetas

No dia 14 de maio de 2024, os trabalhadores do Restaurante Landrua se reuniram em uma Assembleia Geral para discutir e aprovar a renovação do acordo de gorjetas.

Estavam presentes o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique, e o diretor José Benedito Castelhano Fonseca. Luiz Henrique ressaltou a importância do diálogo contínuo com os trabalhadores, destacando que a participação ativa de todos foi fundamental para alcançar um consenso que beneficiasse a todos. Ele enfatizou que essa abertura para a comunicação e o entendimento mútuo é essencial para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e que suas necessidades sejam atendidas.

O diretor José Benedito Castelhano Fonseca também fez uso da palavra, sublinhando a importância da assembleia como um momento crucial para a classe trabalhadora do setor. Ele enfatizou que a renovação do acordo de gorjetas não apenas garante uma distribuição justa das gorjetas, mas também reforça a valorização do trabalho em equipe e o reconhecimento do esforço coletivo.

A aprovação unânime da renovação do acordo demonstra a força da união entre os trabalhadores e a importância de um sindicato atuante e comprometido com as necessidades da categoria. Ao final da assembleia os diretores sortearam alguns brindes para as mães.