Diretoria do Sindehotéis marca presença na festa do Sindacs

No último dia 12, o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de São Luís (Sindacs), gestão “A União Faz A Força”, realizou a festa do trabalhador em grande estilo. O tema desse ano foi “Cabaré do Sindacs. A animação foi garantida pelo Cabaré do Laska. A festança aconteceu na Associação da Telemar, localizada no Bairro Anil.
IMG-20190717-WA0015[1]
Os diretores do Sindehotéis prestigiaram o evento e fortaleceram ainda mais a parceria entre as duas entidades sindicais. Estiveram presentes: o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, e os diretores Maria Raimunda Martins, José Benedito Castelhano Fonseca, Ana Mendonça Silva e Euzebina Maria dos Santos Carvalho.