TRABALHADORES DA CATEGORIA HOTELEIRA VISITAM O SINDEHOTÉIS – MA

Na última sexta feira, 20 de fevereiro, o Sindehotéis – MA recebeu a visita dos trabalhadores da empresa Condomínio Saint Louis Hotel, eles foram recebidos pela presidente Ana Mendonça Silva e pelos diretores Sonia Maria P Silva e Raimundo Pedro de Jesus.

A presidente mostrou para eles a entidade, em seguida esclareceu algumas dúvidas sobre direitos e deveres que o trabalhador deve ter no ambiente de  trabalho. A visita deles foi muito produtiva, pois a presidente teve a oportunidade de ouvi-los, e os trabalhadores puderam esclarecer inúmeras dúvidas.

É sempre muito bom receber os trabalhadores no sindicato, pois podemos conversar muito mais a vontade, com mais tempo.

grupao

IMG-20150210-WA0017