Sindehotéis-MA realiza assembleia com os trabalhadores da empresa Smoke Slz BBQ e Burguers sobre acordo coletivo de gorjeta

O Sindehotéis-MA realizou, na última sexta-feira, 16 de outubro de 2026, uma assembleia geral com os trabalhadores da empresa Smoke Slz BBQ e Burguers para tratar da formalização do Acordo Coletivo de Gorjeta. O encontro foi marcado pelo diálogo, esclarecimento de dúvidas e participação dos trabalhadores na decisão.

Durante a assembleia, o diretor José Benedito Castelhano Fonseca conversou com os trabalhadores e explicou os procedimentos, os trâmites e os detalhes relacionados à formalização do acordo, garantindo que todos pudessem compreender a proposta e seus termos.

Também participaram da assembleia a diretora do Sindehotéis-MA Maria Raimunda Martins e o colaborador Everton Neto, do Sindehotéis-MA, que acompanharam o encontro.

Após os esclarecimentos, o acordo foi colocado em apreciação e aprovado pela ampla maioria dos trabalhadores presentes, demonstrando a concordância da categoria com a formalização negociada.

Além de tratar do acordo coletivo, José Benedito também apresentou os benefícios e serviços oferecidos pelo sindicato aos seus associados, destacando a importância da participação sindical e das vantagens disponibilizadas aos trabalhadores e seus dependentes.

“Nosso compromisso é manter o diálogo direto com os trabalhadores, esclarecer cada etapa das negociações e garantir que todos tenham conhecimento dos seus direitos. A aprovação deste acordo demonstra a importância da participação coletiva e do entendimento entre as partes”, destacou o diretor José Benedito.