Trabalhadores do Restaurante Landrua aprovam renovação do acordo de gorjetas

No dia 14 de maio de 2024, os trabalhadores do Restaurante Landrua se reuniram em uma Assembleia Geral para discutir e aprovar a renovação do acordo de gorjetas.

Estavam presentes o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique, e o diretor José Benedito Castelhano Fonseca. Luiz Henrique ressaltou a importância do diálogo contínuo com os trabalhadores, destacando que a participação ativa de todos foi fundamental para alcançar um consenso que beneficiasse a todos. Ele enfatizou que essa abertura para a comunicação e o entendimento mútuo é essencial para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e que suas necessidades sejam atendidas.

O diretor José Benedito Castelhano Fonseca também fez uso da palavra, sublinhando a importância da assembleia como um momento crucial para a classe trabalhadora do setor. Ele enfatizou que a renovação do acordo de gorjetas não apenas garante uma distribuição justa das gorjetas, mas também reforça a valorização do trabalho em equipe e o reconhecimento do esforço coletivo.

A aprovação unânime da renovação do acordo demonstra a força da união entre os trabalhadores e a importância de um sindicato atuante e comprometido com as necessidades da categoria. Ao final da assembleia os diretores sortearam alguns brindes para as mães.