PALAVRA DO PRESIDENTE

Trabalhadores da Empresa Masan aprovam proposta de reajuste em Assembleia

Dando seguimento a campanha salarial 2017, a diretoria do Sindehotéis-MA gestão “Fortalecendo a Luta”, realizou mais uma assembleia setorial com intuito de discutir com os trabalhadores da Empresa Masan Serviços Especializados, a proposta de reajuste, além de outras solicitações. A assembleia Geral Extraordinária aconteceu nos dias 24 (segunda-feira) e 25 (terça-feira) do mês de abril na sede da Empresa Masan.

Os trabalhadores da Empresa Masan aprovaram de forma unanime a proposta de percentual em 12% que será encaminhada ao setor empresarial. Na assembleia geral, o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, pontuou alguns informes pertinentes a luta dos trabalhadores, como a inclusão do plano de saúde, o aumento da cesta básica para R$ 250 reais, adicional noturno e outros informes.

aa89203d-a3c6-4575-91cb-514847628d7c

O presidente Luiz Henrique ressaltou que assembleia geral foi muito participativa e que os trabalhadores foram bastante incisivos na questão de seus direitos. “Os trabalhadores não vão abrir mão do plano de saúde e de um reajuste salarial digno. Vamos lutar e garantir essas propostas pleiteadas pela categoria na assembleia”, defendeu.

“Desde quando iniciamos a proposta de assembleia geral nos setores, os trabalhadores agradeceram a iniciativa do Sindehotéis. As assembleias são bem discutidas, e nós, enquanto representantes sindicais, temos que ouvir os trabalhadores e seus anseios, assim podemos ampliar uma discussão mais democrática e construir uma pauta de luta com a participação de todos”, explicou Luiz Henrique.

0fd1ef19-baaa-425a-8dd5-d38d664bcdf0

Para Ana Mendonça Silva, diretora do Sindehotéis, os trabalhadores tiveram suas participações pontuais durante a Assembleia Geral “isso que importa para nossa classe hoteleira. Tivemos dois dias de discussão em torno do reajuste salarial e os trabalhadores aprovaram a proposta de 12%. Essa proposta será encaminhada ao setor empresarial juntamente com as outras solicitações pleiteada pelos trabalhadores”, contou a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *