Sindehotéis realiza um belo ato de solidariedade com entrega de cestas básicas aos trabalhadores

Visando uma atenção especial com a categoria, a diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta, sob a liderança do presidente Luiz Henrique Pereira da Silva, demonstrou ato de solidariedade e carinho com entrega de cestas básicas aos trabalhadores da classe.

O ato aconteceu nas dependências físicas do Sindehotéis. Foram quatro dias de alegria com a entrega das cestas. Presidente e diretores participaram do ato solidário e destacaram a importância da atividade social.

WhatsApp Image 2018-03-23 at 16.33.00(1)

“Foi um momento muito prazeroso para os dirigentes sindicais e mais ainda para os trabalhadores que receberam as cestas. A prioridade da gestão também visa fortalecer as ações sociais por meio dessas atividades que são construídas durante o planejamento anual do sindicato. Para nós é sempre uma honra oferecer gestos solidários dessa natureza aos trabalhadores”, disse o presidente Luiz Henrique.

“O trabalhador merece esse gesto de carinho”, afirmou o diretor José Benedito Castelhano Fonseca. “A valorização da nossa classe é um ato de respeito e amor, pois, assim, também podemos construir e fortalecer o sindicato da categoria. Unir a classe e lutar pelos direitos”, completou.

WhatsApp Image 2018-03-23 at 16.32.59