Sindehotéis promove encontro positivo com prestadores de serviço

O diálogo é uma ferramenta imprescindível na manutenção de qualquer relação interpessoal. Ciente dessa ferramenta importantíssima, a diretoria do Sindehotéis/MA, gestão “Fortalecendo a Luta”, preza pela conversa constante com todos os envolvidos, de forma direta e indireta, com a entidade sindical.

IMG-20160906-WA0062

Há 16 meses presidindo o Sindehotéis/MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, diz que se esforça para manter um contato direto e frequente com a diretoria, colaboradores e associados, mas, ainda não tinha conseguido fechar uma reunião com os prestadores de serviço. O encontro, felizmente, foi concretizado recentemente, e na avaliação do sindicalista foi excelente.

“Não tínhamos sentado para discutir a nossa gestão com os prestadores de serviço. Na oportunidade, ouvimos as avaliações e as sugestões de melhorias para nossa gestão. Foram citados os pontos positivos e os negativos. É muito importante ouvi-los. Eles estão no dia-a-dia com os associados, trabalhando mais diretamente com eles. Nós consideramos a reunião muito produtiva e, graças a Deus, com a participação de 90% deles. Tiramos muito proveito das sugestões, das cobranças que eles fizeram à nossa gestão” declarou o representante sindical.

IMG-20160906-WA0063

No encontro, também foi discutida a situação desfavorável que o país atravessa econômica e financeiramente, e o impacto desse momento nas relações firmadas pelo Sindehotéis/MA. A preocupação do presidente Luiz Henrique Pereira da Silva em manter os acordos firmados foi notória, bem como o empenho e a responsabilidade do sindicalista em honrar com seus compromissos.

O presidente do Sindehotéis/MA reforçou a importância desses encontros e disse que está fechando mais um ciclo de avaliação com diretores, coletivo, individual, colaboradores e com os prestadores de serviço. “Com isso, a gente avalia nossa gestão como positiva. Quero agradecer e parabenizar cada um dos nossos prestadores de serviço que participaram da reunião e contribuíram com a nossa gestão nesses últimos 16 meses. Fico muito feliz de participar desse processo e desejar que a gente continue assim. Entendemos que estamos no caminho certo. Estamos administrando a entidade com o pé no chão”, concluiu o sindicalista.