Sindehotéis prestigia lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo em São Luís

O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique, participou, na última sexta-feira, 22, do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo em São Luís, no Plenário Simão Estácio da Câmara Municipal de São Luís.

IMG-20191122-WA0031

Com o objetivo de unir desenvolvimento cultural e turismo regional, a iniciativa do vereador Estevão Aragão (PSDB) traz a perspectiva de consolidar e ampliar políticas sociais voltadas para o crescimento e melhoria do ramo turístico na cidade, promovendo o engajamento dos cidadãos e entidades representativas interessadas, além da elaboração de uma possível proposta de um Plano Municipal de Cultura e Turismo.

IMG-20191122-WA0030

“A criação da Frente será um importante instrumento de incentivo e mobilização, no fortalecimento das políticas voltadas para esses dois segmentos, que possuem forte atuação em nossa capital’’, afirmou o vereador Estevão Aragão.

O presidente do Sindehoteis, Luiz Henrique, ocupou a tribuna para enfatizar a valorização da classe hoteleira. “É necessário valorizar a mão de obra de que faz o turismo regional acontecer. A categoria ainda é mal remunerada, e não há nenhuma politica de valorização para esses profissionais. Se queremos melhorar o Turismo, é importante investir também na categoria”, expôs.