Sindehotéis prestigia confraternização do Sindpanip

Os diretores do Sindehoteis, Maria Raimunda Martins e José Benedito Castelhano Fonseca, participaram da confraternização do Sindpanip – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Panificação, no último sábado, 30 de novembro, na sede da FETIEMA. O evento reuniu vários sindicalistas, trabalhadores da categoria representados pelo Sindicato para celebrar o encerramento das atividades do ano de 2019.

O momento de integração serviu para reforçar a necessidade de união dos sindicatos para o fortalecimento da luta em defesa dos trabalhadores. “ O Sindehotéis apoia várias entidades sindicais, e está sempre disposto a colaborar com o coletivo, pois a diretoria entende que a nossa luta é pelos direitos, independe da categoria, todos nós somos trabalhadores”, enfatizou a dirigente Raimunda.