Sindehotéis participa de ato contra a Reforma Trabalhista

A diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta, participou nesta sexta-feira, 27 de outubro, do grande ato das centrais sindicais e sindicatos filiados em defesa do servidor público e contra a Reforma Trabalhista do presidente golpista Michel Temer, que entrará em vigor no dia 11 de novembro de 2017.

1a799e3d-8f44-46b8-8d64-6767ba518161

A mobilização do ato iniciou às 8h da manhã em frente ao Ministério da Fazenda com caminhada pela Rua Grande até a Praça Deodoro, localizada no Centro da cidade.

9bc08eb6-f37c-49a9-be95-bf9682695938

Vários sindicatos filiados e centrais sindicais organizaram o movimento em protesto a Reforma Trabalhista e em defesa do servidor público. Diretores e colaboradores do Sindehotéis-MA também entoaram o grito de protesto de “Fora Temer e Fora governo golpista”.

“Através da nossa luta e da união do movimento sindical, essa violência praticada na constituição deve ser barrada e extinta. Nosso ato de protesto tem que fortalecer a base e lutar pela garantia dos nossos direitos contra as atrocidades impostas pelo governo federal”, afirmou o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva.

97e5bafc-1226-40b9-9239-e48d8151bcdc