Sindehotéis-MA renova parceria com a Faculdade Edufor, impulsionando oportunidades de crescimento para associados

Na última sexta-feira, dia 10 de maio de 2024, o a diretoria do Sindehotéis-MA reafirmou seu compromisso com o fortalecimento das parcerias estratégicas ao renovar seu acordo com a Faculdade Edufor. Essa renovação representa não apenas um vínculo contínuo, mas também uma ampliação das oportunidades de crescimento para os associados e seus dependentes.

O presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique, expressou sua satisfação com essa parceria renovada, ressaltando sua importância para a comunidade dos trabalhadores em hospedagem, alimentação e turismo do Maranhão. “É de grande valia para nós essa renovação com a Faculdade Edufor. Estamos comprometidos em oferecer cada vez mais serviços e benefícios aos nossos associados, buscando sempre o seu desenvolvimento profissional e pessoal”, afirmou Henrique.

Essa renovação destaca o comprometimento do Sindicato em proporcionar oportunidades de educação e crescimento para seus membros, fortalecendo assim o setor e contribuindo para um avanço significativo dentro da categoria.

FACULDADE EDUFOR

Contato: (98) 3248-0204/ 98879-2811 (Whatsapp e Telefone)
Site: https://saoluis.edufor.edu.br/ E-mail: contato@edufor.edu.br
​Av. São Luís Rei de França, 19, Turu – São Luís/MA – CEP: 65.065-470