SINDEHOTÉIS – MA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar – Sindehotéis – MA, realizou uma programação especial para as mulheres, em parceria com a Fethemapi, na sede social do Sindicato dos Metalúrgicos, no domingo dia 08 de março.

Durante toda programação as mulheres foram homenageadas pelos homens ali presentes, e dos companheiros das entidades sindicais parceiras do Sindehotéis – MA, Gerson Silva e José Maria diretores do Sindmetal, Luiz Henrique Pereira da Silva presidente da Fethemapi, dentre outros. Tivemos também a presença do vereador Ricardo Diniz que destacou a importância da mulher dentro da sociedade Ludovicense e brasileira, as anfitriãs do dia também receberam flores ofertadas pelos jogadores do time campeão Upaon-Açu.

Foi servido um almoço regato a pratos deliciosos em comemoração as mulheres, onde as convidadas puderam desfrutar de um ambiente bem natural, aconchegante, acompanhado de uma boa música que ficou por conta do grupo Diretriz do Samba e Explosão do Arrocha.

O Sindehotéis – MA através da sua diretoria, tem buscado a cada dia valorizar mais a mulher, pois sabemos que a mesma é o eixo central da sociedade, a elas na sua grande maioria compete às grandes funções e responsabilidades do dia a dia, a começar pelo cuidar da família, educar os filhos, prover os alimentos e sustento dos mesmos, abdicar de sonhos em prol do bem estar dos que a cercam, por isso entendemos e defendemos que a mulher tem que ser valorizada, e a sua importância e contribuição na sociedade não pode ser refletida apenas no dia 08 de março, mas sim todos os dias.

IMG-20150311-WA0009