Sindehoteis fortalece a luta dos trabalhadores

A gestão Fortalecendo a Luta faz jus ao nome e vem expandindo o número de filiados ao Sindehoteis. Somente na última sexta-feira (02), a diretoria do sindicato conquistou a adesão de mais 82 trabalhadores, abraçando 100% dos funcionários da churrascaria Sal e Brasa.

Um feito importante para a categoria, segundo o presidente da entidade, Luiz Henrique: “a cada novo associado, todos os trabalhadores são beneficiados, pois nossa luta ganha força”, comemorou.

Em apenas quatro meses de gestão já são mais de 200 novos associados. E os benefícios ofertados a esses trabalhadores fazem toda a diferença no momento da filiação. O sindicato oferece serviço de clínica médica, ginecologia, odontologia, parcerias com autoescolas, instituições de ensino e aperfeiçoamento profissional, além da assistência trabalhista na orientação e luta pelos direitos da categoria.

A diretora social do sindicato, Maria Raimunda Martins, informou que o contato com os novos filiados foi bastante proveitoso: “trata-se de uma equipe participativa e muito integrada. Tiramos várias dúvidas, explanamos todas as vantagens de se tornar um trabalhador sindicalizado e ficamos muito satisfeitos com a expressiva adesão”.

Na ocasião, foram disponibilizadas, ainda, duas vagas para a palestra alusiva ao Outubro Rosa, que serão preenchidas de acordo com a disponibilidade da equipe.