Sindehotéis firma parceria com a Vip Cartão Desconto

A direção do Sindehotéis, gestão “Fortalecendo a Luta”, garantiu mais um serviço de qualidade aos associados. Desta vez, os trabalhadores foram beneficiados com uma fantástica parceria firmada entre a entidade sindical e a Vip Cartão Desconto, que concederá descontos nas clínicas Coife Odonto.

Agora, os associados vão ter acesso aos melhores serviços odontológicos por um preço bem acessível. Para isso, cada associado deverá solicitar o cartão Vip, que lhe garantirá os descontos na rede de clínicas odontológicas da Coife Odonto, espalhadas nos principais bairros de São Luís.

Para adquirir o cartão Vip Cartão Desconto, o associado deverá  se dirigir à sede do Sindehotéis, localizado na Casa do Trabalhador, sala 202, no bairro Calhau, e solicitar o serviço. Pela adesão, o trabalhador associado só vai pagar R$ 20 reais por mês, que serão descontados no contracheque.

Essa é mais uma ação positiva da gestão “Fortalecendo a Luta”, que não poupa esforços para garantir os melhores serviços aos associados. Todo empenho tem proporcionado muitos benefícios à categoria. O Sindehotéis tem trabalhado incansavelmente em prol de parcerias que garantam o bem estar e a saúde da classe.

O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, pontuou a importância dessas parcerias e do empenho da gestão “Fortalecendo a Luta” em prol da classe. “Ficamos muito felizes em proporcionar mais uma parceria em prol da categoria. Estamos trabalhando focados nos interesses dos trabalhadores. Temos conseguido colocar em prática aquilo que planejamos juntos com a direção do Sindehotéis. Creio, que juntos, faremos muito mais pela classe, que merece todo nosso esforço e dedicação”, frisou.