Sindehotéis conquista 12% de reajuste para os trabalhadores da empresa Masan Serviços Especializados

A busca pelos acordos individuais tem sido uma tarefa diária realizada pela diretoria do Sindehotéis, gestão “Fortalecendo a Luta”, no intuito de agilizar e garantir o reajuste dos trabalhadores, que ainda não receberam a reposição salarial do ano de 2016. Para fazer valer o direito da categoria, as negociações seguem e o trabalho Sindehotéis, continua a todo vapor.

Nesta semana, os trabalhadores da empresa Masan Serviços Especializados, situada na BR 135, foram surpreendidos positivamente. O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, e o diretor José Benedito Castelhano Fonseca, mais conhecido como Zequinha, visitaram os companheiros e levaram a proposta de 12% de reajuste salarial ofertada pela empresa.

Prontamente, a categoria aceitou e vibrou com o percentual conquistado. As vitórias não param por aí. Além da concessão do reajuste, com direito ao retroativo a maio, data base da categoria, a empresa Masan também vai garantir cesta básica aos seus trabalhadores, no valor de R$ 180. No próximo mês, os trabalhadores já irão receber seus benefícios alcançados.

IMG-20161015-WA0022

“Após cinco meses de negociação, conseguimos fechar mais um acordo, graças a Deus. Fico muito feliz pela proposta da empresa ter agradado os trabalhadores. Gostaria de informar aos nossos trabalhadores e trabalhadoras que os 12% de reajuste já começam a ser implementado na folha de pagamento do mês de outubro, e a diferença da cesta básica, sendo paga em totalidade, também. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer mais uma vez o apoio dos trabalhadores da Masan”, reforçou Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis.

O diretor Zequinha também vibrou muito com mais um acordo fechado pelo Sindehotéis e com a felicidade dos trabalhadores, que precisam e contam tanto com esses benefícios. “Senti a satisfação do trabalhador que estava esperando há tempo por esse aumento. A categoria ficou feliz porque vai receber o retroativo, a cesta básica e tudo direitinho. A visita foi muito tranquila e produtiva”, enfatizou o diretor.