PALAVRA DO PRESIDENTE

Presidente Luiz Henrique prestigia o XVIII Seminário Viver Mulher realizado pela Contratuh

Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis-MA e diretor da Contratuh, prestigou o XVIII Seminário Viver Mulher, que ocorreu no Centro de Convenções do Hotel Dayrell em Belo Horizonte. O evento atraiu cerca de 400 convidados e foi transmitido ao vivo no YouTube para aproximadamente 600 pessoas em todo o Brasil.

O seminário contou com quatro palestras focadas na Saúde Mental da Mulher, que foram muito bem recebidas pelo público, composto majoritariamente por mulheres. Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho, secretário geral da Contratuh, falou sobre “Fortalecimento da autoestima”. Fernanda Barreto Naves, procuradora do Trabalho e vice coordenadora Nacional da Coordenação de Igualdade do Ministério Público do Trabalho, discutiu os “Direitos das mulheres e consequências legais da prática de violência, em ambiente doméstico e do trabalho”. Odete Reis, auditora fiscal do Trabalho e médica especializada em Medicina do Trabalho, abordou o “Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho”. Finalmente, a neuropsicóloga, psicóloga e pedagoga Ângela Mathylde Soares, apresentou uma palestra sobre a “Saúde Mental da Mulher”.

O evento, sob a coordenação do presidente Wilson Pereira e da diretora da mulher e gênero, Mariazinha Hellmeister, foi considerado um grande sucesso. Os participantes elogiaram todas as palestras e saíram extremamente satisfeitos. Ao final do encontro, as participantes em Belo Horizonte foram presenteadas com rosas e presentes da organização.

Incentivado pelo sucesso do seminário, o presidente Wilson Pereira planeja organizar outros eventos com temas variados. Os anfitriões mineiros, Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho e Jéssica Marques de Rezende, também expressaram gratidão pelo prestígio do público e pelo sucesso das palestras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *