Presidente do Sindehotéis é homenageado na 13ª edição do Inside By Fofa

Pelo terceiro ano consecutivo, o presidente Luiz Henrique Pereira da Silva é premiado no Inside By Fofa. A homenagem faz jus à excelente atuação e forte trabalho desempenhado pelo sindicalista à frente do Sindehotéis.

IMG-20190611-WA0012[1]O evento aconteceu na última sexta-feira (31) e celebrou sua 13ª edição. O Inside By Fofa é promovido pela condecorada jornalista Ilze Rangel, também conhecida por fofa.
IMG-20190611-WA0013[1]
Luiz Henrique não escondeu a felicidade e a gratidão pelo reconhecimento. “Fico grato por mais essa honraria. Agradeço a Deus, minha família e aos companheiros incansáveis de luta. Essa premiação nos diz que estamos trilhando o caminho certo. Temos muito que trabalhar ainda. A luta é árdua. Mas, com muito trabalho e dedicação os resultados virão. Obrigado, Ilze Rangel, por mais essa homenagem”, enfatizou o sindicalista.