NOTA DE REPÚDIO – EMPRESA OUTBACK UNIDADE SÃO LUÍS

O SINDEHOTÉIS – MA – Sindicato dos Trabalhadores nas categorias de bares e restaurantes, vem a público repudiar toda e qualquer forma de discriminação ou conduta que menospreze ou inferiorize o trabalhador no ambiente de trabalho, seja da sua categoria ou de qualquer outro segmento.

Aproveitamos o ato para demonstrar respeito ao Ministério Público do Trabalho que agiu rapidamente para que a empresa Outback unidade São Luís/MA retirasse de seu atendimento qualquer forma de sujeição do trabalhador ou outra forma de trabalho que infrinja direitos trabalhistas, sociais e humanos.

O Sindicato fica ao lado dos trabalhadores e deixa a casa aberta para que toda categoria se sinta segura em denunciar qualquer prática em desacordo com nossa política de trabalho digno.