PALAVRA DO PRESIDENTE

Festa do Hoteleiro: Sindehotéis estende sorteio para trabalhadores que não foram liberados da jornada

Visando beneficiar todos os associados, a Gestão “Vencendo os Desafios” mudou a dinâmica do sorteio e estendeu a premiação a todos os trabalhadores filiados que não foram liberados da jornada de trabalho no dia da Festa do Hoteleiro.

Nesta terça-feira,27, os diretores, Ana Mendonça e Zequinha Fonseca, realizaram a entrega de prêmio para a associada contemplada, Silva Regina dos Anjos, no restaurante Cabana do Sol. O sorteio foi feito a partir de uma lista de todos os filiados que estavam em escala de trabalho no dia da comemoração. Todos os contemplados nesse sorteio receberão a premiação em seu local de trabalho.

O presidente Luiz Henrique ressalta que “a diretoria administrativa avaliou a situação dos filiados que estiveram de plantão no dia do evento dos Hoteleiros e decidimos que esses trabalhadores também devem ser prestigiados. Estamos satisfeitos com a essa nova dinâmica e a categoria também aprovou a iniciativa da gestão “Vencendo os Desafios”. Vamos continuar trabalhando com o foco na valorização da nossa classe”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *