Diretora do Sindehotéis-MA participa de reunião da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador

A diretora do Sindehotéis-MA, Euzebina Maria dos Santos Carvalho, participou, no dia 8 de outubro de 2024, da reunião ordinária da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST). Durante o encontro, Euzebina destacou a relevância da Comissão no fortalecimento da saúde e segurança no ambiente de trabalho.

“Em primeiro lugar, quero destacar a importância deste encontro e do papel que a Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST) desempenha no ambiente de trabalho. Sempre relatamos um compromisso com a valorização da saúde e segurança dos trabalhadores, e a participação ativa no CIST reflete esse compromisso”, afirmou.

A diretora também ressaltou a necessidade de identificar e solucionar problemas nas condições de trabalho. “Nesta reunião, é fundamental fortalecermos a nossa missão de identificar os pontos críticos dentro dos espaços de trabalho, ouvir os trabalhadores e propor soluções práticas e eficientes”, concluiu Euzebina Maria.

A CIST é um espaço de debate e formulação de políticas voltadas à promoção da saúde do trabalhador, e a participação de lideranças sindicais reforça a importância de um diálogo constante com os trabalhadores.