Sindehotéis realizará 17ª Festa dos Trabalhadores Hoteleiros

A 17ª edição da tradicional Festa dos Trabalhadores Hoteleiros, realizada pela diretoria do Sindehotéis gestão Fortalecendo a Luta, acontece neste domingo, 12 de agosto, na Associação dos Servidores da Caema (Asserca), situada na Av. dos Franceses, nº 1000, bairro Tirirical.

A festa da categoria terá várias atrações e diferentes atividades de valorização ao trabalhador. Será o dia inteiro de muita animação com ação social, música ao vivo, sorteio de prêmios para os associados, torneio de futebol amador e piscina para as crianças. Trabalhador, você não pode ficar de fora.

“O Sindehotéis-MA reconhece todo esforço e empenho dos incansáveis profissionais da categoria. Nosso principal objetivo é valorizar o excelente trabalho desempenhado pelos nossos trabalhadores. O evento será apenas uma forma de parabenizá-los pelo dia 12 de agosto, que foi um marco na história da classe trabalhadora desse segmento”, afirmou Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis-MA.

A diretoria Fortalecendo a Luta parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras de hotelaria, gastronomia e turismo dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa do estado do Maranhão, que atuam fortemente no desenvolvimento e fortalecimento da economia no estado.

Lei Estadual

Essa data celebra a conquista da categoria através do Projeto de Lei 7.836 de 22 de janeiro de 2003, que oficializa 12 de agosto como o Dia Estadual dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado do Maranhão.

banner completo