Com mais uma parceria Sindehotéis totaliza 27 empresas conveniadas

Objetivando melhorar a qualidade de vida e a saúde dos associados ao Sindehotéis – MA, a gestão “Fortalecendo a Luta” garantiu um novo parceiro para o quadro qualitativo de convênios da entidade sindical. Com esse último a instituição já conquistou seis parceiros entre os meses de abril e maio deste ano – atingindo um total de 27 empresas conveniadas a entidade – um ganho em massa para a classe trabalhadora.

Para o Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis, isso se torna uma obrigação frutífera da nossa entidade onde visa um relacionamento extenso com a categoria. “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais essa classe; buscando melhorias e oferecendo um serviço de qualidade aos associados. Por isso que ressalto – o sindicato é construído com a luta dos trabalhadores e trabalhadoras e, isso, tem consolidado essa unidade sindical”, destacou o presidente.

O mais recente convênio foi firmado com a Cedima – uma Clínica especializada em Exames Diagnóstico e Imagem Médica queoferece exames clínicos, Ultrassom, Raio-X, Doppler e outras consultas com descontos de até 20% para os associados ao Sindehotéis.

Em todos os casos a utilização dos desconto será mediante a apresentação da carteira de filiado ao Sindicato, atualizada ou encaminhamento emitido pelo Sindehotéis.

Numa tarefa árdua de melhoramento organizacional, a entidade sindical possui uma gama de convênios com descontos especiais, principalmente no que tange às áreas de educação e saúde – além de oferecer serviços odontológicos; consulta médica e ginecológica; assessoria jurídica, homologação; cálculos trabalhistas e muito mais.

O presidente do Sindehotéis Luiz Henrique, afirmou que as parcerias firmadas com as empresas fazem de uma série de ações voltadas para o melhoramento da entidade enquanto representante legal da categoria. “Essa entidade será responsável por mudanças significativas nessa gestão. Queremos proporcionar o novo e revolucionar o meio sindical. Fazer uma política voltada para atender exclusivamente a classe trabalhadora que tanto almeja por melhorias em benefícios e questões salariais”, disse.

Para mais informações ligue para o Sindicato (98) 3190-2932 / (98) 3246-2739 ou diretamente na Clínica conveniada (98) 3232-4551com endereço na Rua das Hortas, N° 306, Centro, São Luís/MA.