A empresa ligue táxi é a mais nova parceira do Sindehotéis

Primando pela excelência no atendimento, a direção do Sindehotéis gestão “Fortalecendo a Luta”, conseguiu mais um benefício para a classe trabalhadora – um desconto especial para o associado que utilizar o serviço da empresa ligue táxi.

O trabalhador que contratar o serviço de táxi e apresentar sua carteira de sindicalizado, terá um desconto especial de 10% (dez por cento) no ato do pagamento – ficando assim, um valor acessível para o associado.

“A intenção da entidade sindical é proporcionar aos trabalhadores melhorias em vários segmentos, sendo eles nas áreas da saúde, educação, lazer, além de outras atividades. Essa parceria firmada com o ligue táxi faz parte do sistema organizacional da instituição Sindical – onde vislumbra a valorização e o reconhecimento dessa valorosa classe trabalhadora” disse o presidente Luiz Henrique Pereira.