Sindehotéis debate demandas da renovação do acordo coletivo de gorjeta

A entidade sindical se reuniu com os trabalhadores do restaurante Cabana do Sol, na última sexta-feira, 24, na sede da empresa, na Ponta do Farol.

A reunião foi conduzida pelos dirigentes sindicais Ana Mendonça e José Benedito Castelhano Fonseca e tratou sobre a renovação do acordo coletivo de gorjeta, que visa garantir os direitos e também constituir melhorias para trabalhadores da empresa.

A sindicalista Ana Mendonça destaca o papel do sindicato nessa mediação. “O Sindehotéis está sempre em busca de melhorias e benefícios para os trabalhadores, pois conhecemos de perto as dificuldades enfrentadas pela classe assalariada diante do declínio econômico causado pela pandemia do Covid-19. Por isso, vamos para a mesa de negociação com essa responsabilidade e compromisso de conquistar o melhor para os trabalhadores”.