PALAVRA DO PRESIDENTE

Trabalhadores elegem a Chapa “Continua os Desafios” com 96,32% dos votos válidos para mais um mandato

Em uma eleição sindical marcada pela participação ativa dos trabalhadores e um clima de engajamento coletivo, a CHAPA ÚNICA “CONTINUA OS DESAFIOS”, liderada pelo presidente Luiz Henrique Pereira da Silva, saiu vitoriosa com 96,32% dos votos válidos, conquistando a confiança da base e assumindo novamente a liderança do Sindicato.

A eleição aconteceu nos dias 18 e 19, quinta e sexta-feira, respectivamente, com início às 9hs. As urnas ficaram fixas na sede do Sindehotéis-MA e também percorreram os locais de trabalho, de forma itinerante. A CHAPA do presidente Luiz Henrique teve grande aceitação dos associados. A apuração dos votos ocorreu na sede da entidade sindical no auditório João Batista Marinho, situado na Av. Jeronimo de Albuquerque, Casa do Trabalhador.

A CHAPA ÚNICA, encabeçada por líderes sindicais experientes e comprometidos, apresentou um programa abrangente e consistente, que mais uma vez conquistou o apoio e a adesão de um número expressivo de trabalhadores. A campanha foi pautada pela transparência, diálogo aberto e a busca por soluções concretas para os desafios enfrentados pela categoria.

Uma das principais propostas da CHAPA é a ampliação dos direitos trabalhistas, garantindo melhores condições de trabalho, reajuste de salário digno e benefícios adequados para os associados. Além disso, eles se comprometem a lutar contra a precarização do trabalho e a defender os trabalhadores em todas as áreas.

Outro ponto destacado pela chapa vencedora é o fortalecimento da representatividade sindical, promovendo a participação ativa dos trabalhadores nas decisões e ações do sindicato. A nova gestão pretende estabelecer canais de comunicação mais eficientes, promover mais assembleias e debates para ouvir as demandas e necessidades da base, buscando sempre o consenso e a união em prol dos interesses coletivos.

Além disso, o presidente Luiz Henrique demonstra um compromisso firme em fortalecer parcerias, ampliando a articulação em benefício dos direitos trabalhistas. Ele também agradeceu o empenho e dedicação dos Sindicatos parceiros nessa empreitada. “Cooperação e solidariedade dos Sindicatos parceiros nos trouxe muitos resultados positivos. Quero agradecer imensamente a todos os parceiros pela ajuda e contribuição durante toda a eleição do Sindehotéis-MA e agradecer todos os nossos diretores eleitos pela atuação durante a campanha”, parabenizou o presidente.

Com mais um mandato à frente do Sindicato, a CHAPA “Continua os Desafios” enfrentará desafios e responsabilidades, mas a confiança depositada pelos trabalhadores e as propostas apresentadas durante a campanha os impulsionam a trabalhar ainda mais em prol de uma classe trabalhadora mais unida, fortalecida e amparada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *