PALAVRA DO PRESIDENTE

TRABALHADORES DA FUNDAÇÃO JOSUÉ MONTELLO LOTADOS NO SETOR DE NUTRIÇÃO DO HUMI NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

No dia 17 de abril os trabalhadores da Fundação Josué Montello lotados no setor de nutrição do HUMI, resolveram fazer uma pequena pausa nas suas atividades para reunirem-se com o SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO HOTELEIRO – SINDEHOTÉIS – MA, a fim de encontrarem soluções para os vários problemas enfrentados por eles no dia a dia nos afazeres laborais., considerando que no dia anterior os trabalhadores passaram por um susto, devido a um incidente provocado por uma das caldeiras instalada na cozinha desta unidade HUMI.

Graças a Deus não aconteceu nenhum acidente mesmo assim, os trabalhadores juntamente com o Sindehotéis resolveram se reunir para buscar alternativas e melhores condições de trabalhos.

Após um longo diálogo entre os trabalhadores e sindicatos, ambos as forma atendidos pela direção do hospital, acompanhados do pelo setor de hotelaria.

A direção do hospital através do setor de segurança tranqüilizou os trabalhadores com relação ao acontecido e prometeu repassar a Superintendência Regional de Trabalho e Emprego  e ao Sindehotéis um relatório sobre a segurança no local de trabalho.
O  Sindehotéis-MA, encaminhou para a  Fundação Josué Montello as reivindicações elencada pelos trabalhos, ressaltando que já foram protocolados anteriormente outras  reivindicações a espera de  providências pela Fundação e direção do HUUFMA.

fundacao 01

fundacao 03

fund 04

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *