Sindehotéis se reúne com trabalhadores da Projebel

Na tarde da última quinta-feira (27), representantes do Sindehotéis estiveram reunidos com trabalhadores da empresa Projebel que prestam serviços à UFMA, no restaurante universitário.

Na ocasião, foi apresentada uma proposta aos trabalhadores referente à reposição da diferença salarial entre maio de 2018 e maio de 2019, que deve ser paga em parcela única junto com a rescisão trabalhista. Todos os empregados já estão de aviso prévio.
20190627_142950[1]

Os trabalhadores concordaram com a proposta apresentada pelo Sindehotéis. A advogada da entidade sindical, Rebeca Mota Matos, tirou as dúvidas dos trabalhadores e explicou que com o acordo é mais fácil os trabalhadores receberem a diferença salarial dos 12 meses. O próximo passo é apresentar a proposta à Projebel.
20190627_141902[1]
O trabalhador João Diniz falou que espera que a proposta seja aceita pela empresa. “Esperamos que tudo dê certo. Queremos receber o que é nosso por direito e não queremos perder tempo. Conseguimos tirar nossas dúvidas e ficamos satisfeitos”, frisou.
20190627_142959[1]
O diretor José Benedito Castelhano Fonseca destacou a reunião como positiva e espera que a empresa aprove a proposta e pague os valores devido aos trabalhadores.