PALAVRA DO PRESIDENTE

Sindehotéis realiza o VIII Seminário Estadual Viver Mulher 2018

O VIII Seminário Estadual Viver Mulher pela campanha Respeito, Dignidade e Igualdade – Não à violência, é realizado pela diretoria do Sindehotéis gestão Fortalecendo a Luta. Este ano de 2018, o evento está recheado de novidades e, você, trabalhadora, não pode perder por nada.

O Seminário acontecerá no dia 16 de março, às 13h, no auditório da Casa do Trabalhador (Av. Jerônimo de Albuquerque, SN, Casa do Trabalhador, 1º Andar, retorno do Calhau).

O evento estadual vai debater temas como saúde da mulher no ambiente de trabalho, violência doméstica e empoderamento de mulher, bem como uma ação social que terá avaliação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão, limpeza de rosto, maquiagem de estética e beleza.

Para o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, a concepção do evento objetiva conscientizar trabalhadores e trabalhadoras para a situação de desigualdade e violência vivida pelas mulheres no âmbito social. “O evento tem extrema importância na sociedade feminina, é bom que trabalhadores e trabalhadoras participem e ouçam atentamente cada palestra que será apresentada”.

O evento está sendo organizado com muita dedicação pela diretoria do Sindehotéis. “O nosso objetivo é aprimorar cada vez mais, trazer especialistas qualificados, realizar interação entre os participantes e discutir temas relacionados ao cotidiano da mulher”, contou a diretora Social do Sindehotéis Maria Raimunda Martins.

Mais informações

A campanha nacional Viver Mulher: Respeito, Dignidade e Igualdade – Não à violência está em sua décima segunda edição e é promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores de Turismo e Hospitalidade (Contratuh).

O evento acontece desde 2007 com a finalidade de valorizar e qualificar as mulheres, principalmente na área de Turismo e Hospitalidade. Desde o seu surgimento, a campanha ganhou proporções alarmantes, e hoje, várias entidades sindicais do país são multiplicadoras. O Sindehotéis que abraçou a campanha desde 2007, realiza fielmente atividades de valorização as mulheres da categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *