Sindehotéis realiza Assembleia na Churrascaria Passo Fundo

O Sindehotéis realizou Assembleia setorial com os trabalhadores da Churrascaria Passo Fundo, na última quinta-feira, 28, na sede da empresa.

A reunião foi conduzida pela secretária geral, Ana Mendonça, e teve como pauta principal a renovação do acordo coletivo de gorjeta. Durante o momento, a diretoria sindical também apresentou os benefícios oferecidos pelo sindicato aos seus associados.

“Estamos realizando assembleias setoriais em vários pontos de trabalho, com objetivo de dialogar com os trabalhadores, assim como fazer o acordo coletivo da gorjeta para garantir o direito dos trabalhadores”, explicou a dirigente.