Em mais uma ação efetiva em prol dos trabalhadores associados, o Sindehotéis gestão “Fortalecendo a Luta” em parceria com a empresa Intelectus – Assessoria em Gestão com Pessoas, proporcionou uma palestra de aprimoramento profissional para a 2ª turma de trabalhadores do Restaurante Cabana do Sol. O evento ocorreu nos dias 20 e 21 nas dependências do restaurante, situado na região da Ponta do Farol.
A palestra intitulada Qualidade no Atendimento ao Cliente foi ministrada pela consultora Iracy Tavares, que explanou sobre a importância dos mecanismos comunicacionais na construção positiva de tratamento ao público, que abrangeu a temática “Ética e postura Profissional”.
A iniciativa faz parte de uma série de ações potenciais promovidas pela entidade sindical para consolidar o aprimoramento e desenvolvimento do trabalhador no mercado. “A capacitação dos trabalhadores é uma das prioridades da nossa gestão, e também uma forma de valorização da classe”, destacou o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique.
Também estiveram presentes durante o evento as diretoras sindicais Maria Raimunda e Ana Mendonça Silva, dos setores social e financeiro, respectivamente.
Para o garçom Expedito Lima Moraes, que já atua no ramo há 10 anos, o momento é muito positivo e proveitoso. “É sempre bom renovar o conhecimento; reconhecer algumas práticas errôneas que comprometem a qualidade do nosso trabalho. E fico feliz em ver a atuação e comprometimento do Sindehotéis com a classe”, expôs.
Durante dois dias foram realizados os ciclos de palestras em toda rede Cabana do Sol. Os trabalhadores da empresa foram contemplados com os certificados de qualificação profissional.