PALAVRA DO PRESIDENTE

Sindehotéis participa de palestras alusivas ao Outubro Rosa no Hotel Ibis e Elis Lavanderia

Cumprindo o cronograma de atividades pela Campanha Outubro Rosa – mês de combate e prevenção ao câncer de mama, os diretores do Sindehotéis participaram de palestras alusivas sobre o tema nas empresas Elis Lavanderia e Hotel Ibis.

Participaram das palestras o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, e as diretoras Maria Raimunda Martins e Maria Euzebina.

O presidente Luiz Henrique agradece o apoio das empresas que multiplicaram a Campanha Outubro Rosa e destaca a importância dos trabalhos em prol do combate e a prevenção do câncer de mama.

“É um mês de total atenção para prevenção dessa doença, o diagnóstico precoce é uma das formas mais eficazes nesse combate. Quero parabenizar a participação efetiva das mulheres nas duas empresas. Nesse mês de novembro vamos fortalecer o combate e a prevenção ao câncer de próstata. A entidade sindical está sempre aberta com finalidade de debater esses temas”,

Para a diretora social Raimunda Martins, o apoio das empresas é um diferencial, “pois ajuda na divulgação e abre os espaços para que possamos levar a informação aos trabalhadores. Na oportunidade, tivemos o depoimento da Gisela Sandra que descobriu o câncer de forma precoce e está fazendo tratamento. Então foram momentos muito positivos em que todos abraçaram a causa”, pontuou.

CAMPANHA

A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. É um mês marcado por ações afirmativas e a conscientização da população sobre a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *