PALAVRA DO PRESIDENTE

SINDEHOTÉIS MARANHÃO REALIZA A 4ª EDIÇÃO DO “VIVER MULHER”

No último dia 23 de Março do corrente ano, o Sindehotéis, realizou a 4ª edição do “VIVER MULHER” MARANHÃO, Respeito, Dignidade e Igualdade, não a violência. O evento foi realizado no auditório da casa do trabalhador, e trouxe como tema principal “Como denunciar a violência contra mulher” ministrado pela Delegada da delegacia especial da mulher Dra. Kasumi Tanaka, e tráfico de mulher com a senhora Jaqueline Leite da Bahia – representante do “chame” Centro Humanitário de Apoio à Mulher.
Trazendo à tona a grande responsabilidade social que devemos ter enquanto dirigentes de entidades e organizações da sociedade civil organizada a cerca da prevenção contra o tráfico de mulheres.
A palestra se estendeu por parte da tarde, esclarecendo, portanto, todas as dúvidas das trabalhadoras e dos trabalhadores presentes no Seminário.
O evento contou com a parceria da NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES NACIONAL E ESTADUAL, a (CONTRATUH), CONFEDERAÇÃO DE TURISMO E HOSPITALIDADE, e a (FETHEMAPI) FEDERAÇÃO DE TURISMO DO ESTADO DO MARANÃO E PIAUÍ.
O encerramento foi com uma oficina de customização em sandálias, onde as trabalhadoras tiveram a orientação da professora Cláudia Regina do Estrela da Manhã de Timom-MA.
A presidente do Sindehotéis/MA declarou que as mulheres estão participando mais e buscando seus direitos. O evento encerrou-se as 18:00 horas com sorteio de brindes para as participantes
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *