PALAVRA DO PRESIDENTE

Sindehotéis mantém parceria com o SESC

A gestão “Fortalecendo a Luta”, renovou a parceria com o SESC – Serviço Social do Comércio. O convênio é necessário para que os sócios possam desfrutar das comodidades oferecidas pelo SESC nos programas de saúde, cultura, lazer, assistência e educação em qualquer das unidades da instituição localizadas no Maranhão.

De acordo com Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis, a manutenção da parceira com o SESC engrandece não só a categoria, mas reafirma a credibilidade do Sindehotéis junto à sociedade. “Estamos felizes pela renovação da parceria, valeu o esforço para arrecadar alimentos não perecíveis contribuindo com o programa Mesa Brasil do SESC, além de dar a nossa contrapartida social, espero de verdade que os associados aproveitem bastante”, comentou Luiz.

Os valores de aquisição das carteiras são de R$ 75 reais para o associado titular e, R$ 30 reais para o dependente legal do sócio (pais, esposo (a), companheiro (a), filhos até 21 anos, e até 24 anos se estiverem cursando o Ensino Superior). Para adesão, o associados devem solicitar uma declaração no sindicato, para somente depois, se dirigir ao SESC.

Melhores informações podem ser adquiridas pelo telefone: (98) 3246 – 2739 / 3190 – 2932.

Imprensa Sindehotéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *