Sindehoteis-MA incentiva qualificação do trabalhador

A diretoria do Sindehoteis-MA abriu espaço, recentemente, na sede do sindicato, para que a Faculdade Maurício de Nassau apresentasse seus serviços e oportunidades de qualificação profissional a um grupo de trabalhadores do Praia Mar Hotel.

A instituição possui diversos cursos de graduação, entre eles, administração, marketing e gastronomia. O acordo firmado com o Sindehoteis-MA garante a todos os associados e seus dependentes descontos de 15% nas mensalidades de qualquer curso.

É imprenscindível que nossos trabalhadores estejam capacitados para que possam garantir seu espaço profissional. Sabemos que o mercado é exigente e, por isso, não abrimos mão de apoiar nossos associados na busca por qualificação”, declarou o presidente do sindicato, Luiz Henrique Pereira da Silva.

Cursos gratuitos

No mês de janeiro, a Faculdade Maurício de Nassau está oferecendo cursos de extensão gratuitos nas áreas de gastronomia, nutrição, radiologia, fisioterapia, farmácia, enfermagem e engenharia civil. Qualquer pessoa poderá participar, independentemente do nível de escolaridade, desde que doe 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição. Mais informações pelo telefone (98) 3133-1901.