SINDEHOTÉIS – MA envia dirigentes para Curso de Formação Sindical em Brasília

Existe uma máxima no movimento sindical que diz: “Sindicalista que não se forma se deforma.”.

A formação é preocupação de todas as entidades que fazem o trabalho sindical de maneira séria e correta.

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio  Hoteleiro de São Luís,  São José de Ribamar, Raposa, e Paço do Lumiar (SINDEHOTÉIS) tem essa preocupação e por isso mesmo enviou alguns  dirigentes do sindicato para curso de  “ Qualificação Sindical “Compartilhando conhecimentos, gerando ideias” em Brasília/DF.

A atividade é parte da agenda de formação da CONTRATHUR (Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras no setor de Hospitalidade e Turismo) e reúne sindicalistas de todo o Brasil.

O recém eleito Presidente do SINDEHOTEIS, Luíz Henrique e a atual Presidente do Sindicato, Ana Mendonça Silva, a Aninha e ainda Maria de Lourdes Martins e Raimundo Pedro de Jesus.

De acordo com Luíz Henrique “O curso tem duração de quinze dias aqui em Brasília onde os participantes ficam estudando, se reciclando e participando de todas as atividades teóricas e práticas do curso para melhor representar nossos trabalhadores filiados.”.

Abaixo o link que detalha a realização do Curso: https://www.youtube.com/watch?v=t-J3ayrfsOY

Fonte: blogmardenramalho.blogspot.com.br

postar 01

post 02

post 03

postar 06

post 07

 DENTRE A PROGRAMAÇÃO OS DIRIGENTES SINDICAIS REALIZARAM UMA VISITA A CÂMARA FEDERAL, FRISANDO QUE CONQUISTA É DIREITO!  “NÃO AO RETROCESSO”!  DIGA NÃO A PL.5230.

01

11

02

04

05

06

07

08

09

03

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =