Sindehotéis firma parceria com o IESF MA

Dando continuidade a série de ações estratégicas realizadas pela diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta, mais uma parceria foi firmada na área educacional.

O Instituto de Ensino Superior Franciscano do Maranhão (IESFMA), é a mais nova parceria do Sindehotéis, com descontos bem acessíveis aos associados da entidade sindical.

O desconto de 20% é para graduação e 25% para pós graduação, onde também contempla os dependentes dos sindicalizados.

Para garantir o benefício, o (a) trabalhador (a), deverá apresentar carteira de associado ou declaração de encaminhamento emitida pelo sindicato.

A instituição de ensino fica situada no Endereço: Av. 14, Quadra 02, Lote 18 e 19 – Maiobão – Paço do Lumiar – MA – 65.130-000.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: 98 3274-3204 / 98 98505-9673 ou 98 3274-3204. Acesse o site: www.iesfma.com.br e saiba de mais informações.