Sindehotéis conquista mais uma parceria para os associados

Visando garantir mais saúde e bem estar para a classe associada, a direção do Sindehotéis conquistou mais uma parceria na área da saúde bucal.

O PROTHETIC’S é um laboratório especializado em prótese dentária que trabalha com materiais de última geração, além de possuir um espaço de trabalho bem estruturado fisicamente gerando um ambiente confortável para o desempenho adequado das diversas funções.

“Convênio é uma forma de proporcionar a classe filiada descontos especiais, para que o trabalhador possa usufruir de diversos benefícios correspondente a várias áreas. Esse laboratório de prótese dentária foi mais um ganho para nossa categoria”, destacou Luiz Henrique Presidente do Sindicato.

Av. 04      Casa 29ª  Maiobão
Paço do Lumiar / MA