SINDEHOTÉIS CELEBRA CONVÊNIO COM A FACULDADE LABORO

Na manhã desta terça feira 09 de setembro, o Sindehotéis – MA, celebrou convênio com o Centro de Consultoria, Qualificação e Pós-graduação Ltda – Faculdade Laboro, instituição de ensino superior que ofertará aos associados do Sindehotéis descontos nos serviços educacionais.

A Faculdade Laboro reúne notáveis profissionais em seu corpo docente por suas titulações, produções acadêmicas e experiências profissionais de destaque nacional.

A direção, coordenação acadêmica staff de acompanhamento de alunos são compostos por professores experientes, dedicados e comprometidos com a busca permanente da excelência de seus serviços.

O diferencial da instituição é considerar a educação em todos os seus níveis como um bem coletivo, por isso concentra investimentos na constante atualização das metodologias e conteúdos, em consonância com os critérios de organização e planejamento, com o objetivo de atender às demandas do cidadão, da sociedade e do mundo do trabalho.

O Sindehotéis – MA tem buscado através destas parcerias, disponibilizar aos trabalhadores da categoria oportunidades de qualificar-se em Instituições devidamente reconhecidas pelo MEC,   que primam pela  qualidade, e possibilidades de inserção no mercado de trabalho muito mais preparados, pois sabemos que quanto mais o trabalhador estiver qualificado, maiores são as chances dele ser absorvido pelo mercado, e conseqüentemente transformar-se em um profissional disputado pelas empresas.

A Faculdade Laboro está localizada na Av. Castelo Branco, 605, Sala 400, São Francisco, (98) 3216 9900, São Luís, e oferece cursos de pós graduação nas áreas:  Engenharia e Arquitetura;  Direito; Gestão,  Negócios e Segurança; Educação e Assistência Social; Medicina e Enfermagem; Saúde (multiprofissional); Nutrição, Educação Física e Gastronomia.

Você trabalhador da categoria que deseja fazer uma graduação ou pós graduação, realize esse sonho, pagando com desconto nas Instituições de Ensino Superior conveniadas ao Sindehotéis – MA.

20140909_105145