PARABÉNS SINDMETAL PELOS SEUS 54 ANOS DE EXISTÊNCIA

Esta é uma homenagem da Diretoria do Sindicato dos Hoteleiros aos nossos grandes parceiros. O Sindicato dos Metalúrgicos de São Luís tem sido um sindicato atuante na luta e defesa dos direitos dos trabalhadores, e não tem medido esforços para ajudar outras categorias como  por exemplo os Hoteleiros do Maranhão que durante a gestão da presidente Ana Mendonça  vem mantendo uma parceria e fortalecendo a unicidade sindical.

O Sindehotéis – MA deseja ao Sindicato dos Metalúrgicos – Sindmetal e toda a sua diretoria um feliz 54 anos de existência de muitas lutas e grandes conquistas! Aninha como é conhecida pelos companheiros dos metalúrgicos agradece na oportunidade o convite e sentisse feliz por fazer parte desta história do Sindmetal nesses últimos 12 anos de parceria com esses grandes companheiros.

Confira as fotos abaixo e o “bolo delicioso que nos foi servido”!

Fonte: Sindehotéis – MA

foto ana 02