Edivaldo França é reconduzido à diretoria do Sintrahtur

No dia 10 de maio, o presidente Luiz Henrique, acompanhou o processo de Eleição da nova diretoria do Sindicato Hoteleiro de Barreirinhas (Sintrahtur), que ocorreu tudo dentro da normalidade.

FB_IMG_1526995427287

Depois do processo de contagem de votos, o Presidente Edivaldo foi reconduzido a presidência do Sintratuh. “Uma parte da missão foi concluída com sucesso. Agora teremos um desafio imenso a frente do Sindicato e estou disposto a enfrentar as dificuldades e lutar pelos interesses da categoria. Agradeço o presidente do Sindehotéis Luiz Henrique pelo apoio a nossa diretoria. Vamos vencer todos os obstáculos. Avante!”, comentou o presidente do Sintrahtuh.

FB_IMG_1526995400549

Para o presidente do Sindehotéis Luiz Henrique, a eleição é um dos processos mais importantes e democrático da instituição sindical, uma vez que é depositado a confiança no trabalho que vem sendo realizado pelos dirigentes sindicais. “O companheiro Edivaldo sabe lutar e defender os direitos dos trabalhadores. Isso é o mais importante dever de um sindicalista. Parabéns a toda diretoria do Sintrahtuh”, mencionou.

FB_IMG_1526995396659