PALAVRA DO PRESIDENTE

Diretoras do Sindehotéis participam do 11º Seminário Nacional Viver Mulher em Vitória (ES)

As diretoras do Sindehotéis Maria Raimunda Martins e Maria Iranilde Barbosa Furtado, participam nos dias 15, 16 e 17, do 11º Seminário Nacional Viver Mulher que traz a Campanha Respeito, Dignidade e Igualdade – Não à Violência. Em 2017, o evento acontece nas dependências do Golden Tulip, Porto Vitória – Av. Nossa Sra. Dos Navegantes – Enseada Suá, Vitória (ES).

O Viver Mulher Nacional acontece todos os anos desde 2005 e é promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (Contratuh), que visa no mês de março, valorizar todas as trabalhadoras da categoria, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Elas participam de uma série de atividades durante os dias. Essa já é a 11ª edição do Seminário que traz vários assuntos em pauta, inclusive também no meio sindical.

Já no Maranhão, a diretoria do Sindehotéis gestão “Fortalecendo a Luta” promoverá o VII Seminário Estadual Viver Mulher que acontecerá no dia 31 de março. Todos os anos, o evento organizado pelo sindicato traz especialistas na área feminina e discute vários assuntos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

IMG-20170315-WA0057

be407668-345d-4cfd-89e0-493fddacbc7c

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *