Começa o XI Campeonato Hoteleiro de Futebol Amador

A Direção do Sindehotéis lançou neste domingo (11), a XI edição do Campeonato Hoteleiro de Futebol Amador, na sede social dos metalúrgicos, estrada de Ribamar.

time

Oito times disputam a competição que já virou tradição no meio esportivo amador. Vários times são formados por trabalhadores hoteleiros e outros por trabalhadores convidados de outras categorias, que já se preparam durante todo o ano visando a participação no campeonato.

MESA

De acordo com Valério Nogueira, diretor de esportes do Sindehotéis, a competição iniciada em outubro segue até o dia 6 de dezembro, data em que serão conhecidos os vencedores (primeiro, segundo e terceiro lugares).

DIRETORES
Diretores sindicais presentes na abertura do Campeonato.

Todos os jogos da competição acontecerão na sede social dos metalúrgicos, com jogos aos domingos. “Aos domingos teremos sempre dois jogos, um iniciando às 8:30h e o outro às 10h, aguardamos a participação da categoria dando apoio aos atletas”, disse Valério Nogueira.

juiz

De acordo com o regulamento do campeonato, a premiação para o 1º lugar será troféu, medalha e R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro; para o 2º colocado, troféu, medalha e R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) em dinheiro; e para o 3º lugar troféu e R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro.

Haverá premiação também, para o melhor Goleiro (R$ 300,00) e o Artilheiro do campeonato (R$ 300,00).

Imprensa Sindehotéis.